Bem, eu soube durante à tarde que o ator que se eternizou com o personagem Chaves, Roberto Gomez Bolãnos havia morrido.
Ele já era idoso e sua morte já havia anunciada umas 3 vezes, todas falsas, mas nessa, soube logo de cara que era verdade. Mas acho que os seus fãs resolveram não acreditar nisso "Ele não pode ter morrido" foi uma frase que eu ouvi.... Ele tinha 85 anos, era muito doente, quando vi que ele tinha morrido, fiquei aliviada, em choque, mas aliviada. O sofrimento daquela alma acabara, mas pelo visto ninguém quer enfrentar a realidade, a morte dele foi boa para ele, que já estava aqui sofrendo há um bom tempo. Os seus fãs não estavam preparado para sua morte mesmo assim, e caso tenha algum deles lendo isso agora: As pessoas morrem, é a ordem natural das coisas.
A vida de Roberto Gomez Bolãnos foi uma aventura épica, ele nos trouxe alegria, nos presenteou com sua existência... Ele cumpriu sua missão.
Ele pode ter morrido mas sua personagem, sua história e sua vida, foram eternizadas na nossa memória e na história da humanidade... E é com muita tristeza que compartilho essa foto, que a muito tempo atrás me fez chorar, e hoje, novamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário